sábado, 30 de março de 2013

Power point Visão 8º ano























30 comentários:

  1. Bom...o power point demostra a importância da nossa nossa visão e do nosso olho,o nosso olho e um órgão receptor que faz parte do sistema nervoso,cada parte da visão e a sua função e a sua importância,devemos cuidar bem dos nossos olhos pois ele coisa muito importância na nossa vida sem ele noa somos nada.
    Lara Gabrielly 8°ss

    ResponderExcluir
  2. o power point fala sobre nossa visao,o olho e um receptor que faz parte do nosso sistema nervoso,existem varios tipos de visao e agente deve cuidar muito dela

    Ana Clara 8ss

    ResponderExcluir
  3. Com o power point podemos enteder que para podemos ver as coisas a imagem que agente vê, tem que passa por várias constituiçoes dos olhos. Entende Também que tem uma variaçao de visões saõ elas a normal que podemos ver perfeitamente. Miopia que pode ver um pouco enbaralhado, hipermetropia pode ver um pouco mais claro, astigmatismo um pouco escura , catarata pode ver uma imagem bem mais clara fora de sua cor real e a glaucoma e a que pode ver uma imagem escura ou seja preto e branco. Gostei muito de saber como funciona para podemos enchergar as imagens e outras coisas mais.
    GUILHERME MATHEUS 8ss.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do power point com ele pude aprimorar os meus conhecimentos sobre a visão.A visão é a parte mais importante do nosso sistema nervoso e por isso devemos cuidar bem dela, não ficar muito tempo em TV computadores,e ir sempre no oftalmologista. Nathalia Brandão 8°ano S

    ResponderExcluir
  5. Achei o power point muito interessante,pois me ajudou a compreender melhor as estruturas da visão.Incluindo seus componentes,e alguns prejuizos,sendo assim uma das partes mais importantes do nosso sistema nervoso.
    Alina Nietsche Pereira 8 S

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse power point. Agora aprimorei meus conhecimentos sobre o olho humano, seus componentes e acima de tudo o que pode ocorrer de grave com nossa visão. Um exemplo é: a catarata, a miopia, o glaucoma...
    Agora já conheço os componentes do olho humano e aprendi muito com isso (apesar de ainda não saber tudo).
    Samuel Felipe Martins Costa 8ºSS

    ResponderExcluir
  7. Adorei o power point ele me ajudou muito a tirar algumas duvidas que tinha sobre o olho , com ele pude saber sobre nossa visão assim aprendendo mais
    Sempre quis saber sobre algumas doenças na visão e esse power ajudo de mais
    Eros jorge 8ss

    ResponderExcluir
  8. Victor Leon Marçal da Costa Ramos2 de abril de 2013 às 15:25

    Esse Power Point nos mostra como a visão e os cuidados que devemos tomar com ela são importantes. Os olhos nos permitem ver como várias coisas acontecem como folhas de árvores balançando, cores, etc.,mas devemos ter um cuidado especial com nossos olhos,pois mesmo nos dando a felicidade de ver as coisas, podemos ter problemas como o glaucoma, miopia, catarata. É importante cuidar dos olhoe e assim ver o mundo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muinto desse Power Point eu estava mesmo precisando de ver isso.

    Joao Victor Carneiro 8ºs

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o Power Point,aprofundei conhecimentos da visão, que eu não sabia nem como era,apreendi também sobre a córnea que eu não conhecia ...tudo foi bem legal,ate tirei duvidas de algumas coisas que iria perguntar na aula q vem.
    Melissa Catherine 8º ss

    ResponderExcluir
  11. O power point é muito interessante ,pois me ajudou compreender melhor como funciona o nosso olho .Mais o mais importante e que temos que tomar muito cuidado para não temos doenças como miopia , catarata , astigmatismo e glaucoma .


    Iury Aguiar - 8ºano SS

    ResponderExcluir
  12. Power point interessantissimo,até conseguir entender melhor essa matéria que estava com duvidas e pude compreender sobre o astigmatismo e estrábismo que até tenho...
    Alley Senna-8ºAno 's'

    ResponderExcluir
  13. Este Power Point é muito interessante, porque nos explica melhor o funcionamento dos nossos olhos, que é uma parte do sistema nervoso. Explica que existem várias doenças que é causada aos olhos, como, miopia, catarata, astigmatismo e glaucoma.
    Heloisa Clarice Mendes Miranda- 8º ano"SS"

    ResponderExcluir
  14. Mônica gostei muito do Power Point, com ele aprendi mais sobre o funcionamento dos olhos,suas doenças e o seu sistema nervoso, e pude esclarecer algumas duvidas.

    ResponderExcluir
  15. O Power Point faz nos entender como funciona os nossos olhos.
    Os nossos olhos captam coisas incríveis, mais tem pessoas que enxergam um pouco ruim, isso porque nos olhos também se tem doença.
    Enfim aprendi como é exatamente os nossos olhos e como enxergamos o nosso mundo.
    Thalita Nôah de Souza Alexandre 8ºSS

    ResponderExcluir
  16. O power point eu achei muito interessante e aprimorei mais o meu conhecimento na visao humana,e o olho sendo uma das partes mais importes ter tantos processos e captar tantas imagens diferentes.

    Antonio Fonseca 8'SS

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do Power point, ele mostra as doenças que nos podemos ter e como indentifica - las, esclareci duvidas e descobrir coisas.

    ResponderExcluir
  18. Larissa Lacerda Caires Lima3 de abril de 2013 às 19:19

    Com esse Power Point aprendi muitas coisas como, as doenças do Estrabismo, quais são os efeitos da visão de um portador de Cataratas ou de um que tem Miopia... Aprendi sobre o funcionamento do olho e sua compossição...

    ResponderExcluir
  19. Com esse power point eu aprendi varias coisas como os componentes do olho sobre o estrabismo qual a função dos componentes e etc.
    Gabriel Afonso 8s

    ResponderExcluir
  20. Boa Mônica, esse power point foi de arrebentar agora quento fazer a tarefa e a prova, é interresante sabermos disso pois sao coisas que nunca iria passa na nossa mente
    Vitor Souza 8SS

    ResponderExcluir
  21. Com esse Power Point eu aprendi mais sobre nossa matéria atual, a bela visão humana! Gostei de aprender como o olho funciona, seus componentes e as suas falhas, agora sim eu entendi porque tenho miopia e astigmatismo. O estrabismo entre outras doenças tambem foi interessante aprender.
    Maria Alice 8 'S'

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito,pois aprendi um pouco mais sobre a nossa materia. Aprendi que olho possui variadas funcoes e tambem as consequencias causadas com a nossa vista.aprendi tambem ,os compontes pertencentes ao olho e seus prejuizos

    Laura Polete 8 'S'

    ResponderExcluir
  23. Fábio Henrique 8ºss6 de abril de 2013 às 20:51

    Achei o power point muito legal e bem explicado, ele ensina como o olho humano funciona, e tambem aprendi o que acontece com o olho quando está com problema, as causas e sua composição.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do power point pois com ele pude entender melhor o porque que os olhos são a janela da alma e cada parte do nosso olho. Pude perceber também que a visão é muito importante e enxergamos primeiro de cabeça para baixo e que em menos de milésimos de segundos o cérebro corrige a informação fazendo com que enxergamos normalmente! Samara 8"s"

    ResponderExcluir
  25. gostei meuito porque me ajudou a saber sobre o que acontece dentro do meu organismo
    brenda 8ºs

    ResponderExcluir
  26. com esse Power Point pude aprender mais sobre a constituição dos olhos, sobre como é nossa visão, sobre como é a visão de uma pessoa que não tem nenhum problema de vista, como é a visão de uma pessoa com miopia, com hipermetropia, astigmatismo, catarata e glaucoma. Também aprendi como é o olho de uma pessoa com estrabismo.

    - Juana Luiza Borborema Antunes
    8º ano "S" CEC

    ResponderExcluir
  27. Tive a oportunidade de saber como funciona a visão, uma curiosidade que ja tinha há muito tempo!!

    ResponderExcluir
  28. Com esse power point estou tendo a oportunidade de entender melhor o interior do olho humano.Tive mais facilidade ao fazer as baterias proposta,e conhecer algumas doença, e entender a minha que no caso é o miopia!
    Maria Luisa Aguiar 8S

    ResponderExcluir
  29. Power point muito legal, além de ter mais conhecimento sobre as doenças, enxerguei através dos olhos de alguém com problema de visão, o que é um curiosidade que sempre tive...Saber como outra pessoa pode enxergar
    Amanda Pedroso 8 ss

    ResponderExcluir
  30. Power point bom , uma materia mais dificil de compreender mas o power point ajudo muito eu nao sabia que o cristalino invertia a imagem e foi interessante compreender isso.
    Vitor Souza 8ss

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas