quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aula prática célula animal e vegetal







13 comentários:

  1. Mônica,
    Este trabalho que nós,do 7º ano,realizamos foi ótimo para que eu reconheça onde cada organela de cada célula localiza-se,qual é o nome e função de todas organelas presentes nas células.Aprendi também a diferenciar a célula animal e vegetal,cuja a diferença são três organelas:parede celular,vacúolo e cloroplasto.Eu ainda estava com um pouco de dificuldade,mas depois desta aula prática consegui concluir meu aprendizado.
    Pedro Lucas Ribeiro e Silva 7º ano s

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    Adorei esse trabalho. Foi muito interessante. Pois estava com dificuldades para decorar as funçôes, depois desse trabalho tudo ficou mais facil, e consigo lembrar de todas. Me ajudou muito. Tenho certeza que tambem ajudou muitas pessoas. Um trabalho criativo e legal de se fazer.
    Nicole Nunes Cunha 7 ano s

    ResponderExcluir
  3. Mônica,
    Adorei esse trabalho, pois ainda havia para mim muitas duvidas em relação à Célula Animal e Vegetal , com a explicação dos grupos , pude tirar duvidas e aumentar meu conhecimento ! Espero que haja muito mais trabalhos desse modo, criativos e dinâmicos, pois tenho certeza que nosso aprendizado aprimora cada vez mais ! Gostei Bastante e tenho certeza que todos os meus colegas também !

    ResponderExcluir
  4. Monica,

    Gostei demais desse trabalho pois ele ajudou muito compreender melhor os nossos estudos sobre células pois os trabalhos realizados para fazer o bolo ajudou muito pois tivemos que estudar sobre as células para apresentar na sala de aula e também as apresentações dos nossos colegas ajudou muito a compreender algo a mais do que já sabiamos e esse trabalho foi importante também porque além de apresentar as partes das células apresentou também sua funções que é fundamental para esclarecer as duvidas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho!!!! Vocês deram show...

    ResponderExcluir
  6. Mônica,

    As fotos ficaram ótima. Escreva um comentário e peça Nayara para publicar no site da escola...

    ResponderExcluir
  7. Mônica,
    adorei esse trabalho,foi ótimo para aprofundar novamente os meus conceitos sobre as células.( Adorei também poder comer,pois estavam ótimas), todos os meus colegas concerteza fizeram um ótimo trabalho. Adorei ficou excelente.
    Abraços....
    Sol 7 ano s

    ResponderExcluir
  8. Mônica,
    Gostei muito desse trabalho,pois eu tinha muitas dúvidas ainda sobre as células,e com esse trabalho tirei muitas das dúvidas... E também gostei muito de todos os trabalhos,todos ficaram ótimos!
    ass:Daniel Prado Morais 7 ano 's'

    ResponderExcluir
  9. Mônica,
    Com esse trabalho, foi possível esclarecer minhas dúvidas sobre as partes das células, suas funções, e as suas partes. Além do bolo ser um trabalho em que todos nós devemos nos desempenhar para realizar, todos ficamos sabendo um pouco mais sobre as células
    Rubia, 7º "s"

    ResponderExcluir
  10. Mônica,
    esse trabalho foi sinceramente o melhor de todos , porque nós tivemos o prazer de aprender ainda mais sobre as organelas da célula de uma forma muito diferente e deliciosa e além da gente aprender fazendo e escutando os dos colegas ainda pudemos nos deliciar.
    E nossa criatividade foi o que gerou esse trabalho tao legal !
    Alice Alves 7 ano s

    ResponderExcluir
  11. Mônica,
    eu sinceramente achei esse trabalho o melhor de todos , pois além da gente aprender sobre as organelas da célula , nós ainda tivemos o prazer de nos deliciar .
    e a nossa criatividade foi o que gerou esse trabalho tao legal !
    Alice Alves 7 ano s

    ResponderExcluir
  12. Mônica , Simplesmente adorei esse trabalho quem estava com duvida no assunto com certeza não tem mais , apesar de usarmos nossa criatividade para encontrarmos algo no formato das organelas , aprendemos e ainda podemos comer o nosso trabalho literalmente ! O grupo se esforçou e alcançou o esperado , adorei não só o meu bolo mais os de todos , aprendi mais com cada grupo ...
    Gabriela Larissa 7º S

    ResponderExcluir
  13. Que delicia é para comer??

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas