domingo, 14 de abril de 2013

Audição

http://www.planetabio.com/integradores.html


Clique na palavra SENTIDOS e vá para o número 5

13 comentários:

  1. Esse site é bem legal, agora eu sei como funciona a labirintite e sei também sobre o órgão que nos possibilita ouvir o mundo.
    Samuel Felipe Martins Costa 8º"ss"

    ResponderExcluir
  2. achei bem interessante, me mostrou o nome dos órgãos, onde e onde se localizam, tive uma visão mais completa de como é o nosso ouvido, e sobre a audição.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o site, através dele pude ter uma visão mais completa da nossa audição. Nathália Brandão 8°ano S

    ResponderExcluir
  4. Com esse post, aprendi bastante sobre a nossa orelha, sobre as partes dela e descobri que os menores ossos do corpo se encontra lá, aprendi o quanto o ouvindo aguenta e aproveitei para ver um pouco mais.
    Gabriel Afonso - 8° S
    CEC

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Além de mostrar sobre o ouvido e seus componentes e seus limites tem sobre o olho e sabor...
    Daniel Ferraz 8° s

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Pude ter uma melhor visão de como funciona os nossos orgãos. Que são comandados pelo sistema nervoso e endócrino.
    Gabriela Antunes 8° ss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo! Aprendi muito sobre a parte interna do nosso ouvido e sobre os menores ossos de nosso corpo,também aprendi que os ouvidos é que nos dão o equilíbrio.
    Hellen Arnizaut 8°s

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do vídeo com ele pude conhecer o interior do meu ouvido que parece mais um labirinto cheio de descobertas e os seus componentes,que são mais engracados. espero descobrir cada vez mais novas descobertas........ E ir mais alem Laís Rodrigues 8º s

    ResponderExcluir
  9. muito bom o site ele mostra muito bem como funciona os nossos sentidos e como são enviados para o nosso cerebro.
    Lorenzo Sartori 8ºs

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do vídeo , pois ele me ensinou bem sobre os sentidos , me ajudando a intender mais sobre a matéria e me fez querer aprender mais sobre os sentidos
    Eros 8ss

    ResponderExcluir
  11. Otima aula ,só achei estranho por que o ouvido ele capita a mensagem de forma deferente um do outro e de que temos como perceber de que lado está a pessoa de que estamos conversando.
    Vitor Souza 8ss

    ResponderExcluir
  12. esse site é muito bom me ajuda nessa materia .nossa audiçao é impressionante.mas não é só as pessoas que não são surdas que tem a audição porque é um sentido que se encaixa em outros.
    brenda 8°ano s
    cec

    ResponderExcluir
  13. O site PLANETABIO.COM é muito interessante ajudou muito nessa matéria. Mostra que nosso ouvido ou orelha e subdividida em três partes orelha externa , orelha média e orelha interna .

    Iury Aguiar - 8º ano SS

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas