terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

7º ANO DARWIN/ CEC

43 comentários:

  1. Amei seu Blog Mônica, Tamyres 7ºano'S'

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos são bem legais.O que eu achei mais interessante é o da origem das espécies, pois fala sobre a origem de todos os seres vivos existente nos dias de hoje.

    Bruna Aila 7°ano(SS)

    ResponderExcluir
  3. Os vídeos são bem legais.O que eu mais achei interessantes é o da origem das espécies, pois fala sobre a origem de todos seres vivos existentes nos dias de hoje, o que me trouxe bastante informação.

    Bruna Aila 7°ano(SS)

    ResponderExcluir
  4. oi monica sou eu henrique fonseca diniz castro seu aluno,curte o seu blog achei interaçante voce mostrou como é a evoluçao em forma de diferentes jeitos e explicaçoes e gostei do modo verbal e nao verbal...
    DO SEU ALUNO:Henrique Fonseca Diniz Castro
    DO ANO:7 ss

    ResponderExcluir
  5. sou eu henrique fonseca do ano 7ss eu adorei e fiquei maravi8lyhado com a teoria da evoluçao

    ResponderExcluir
  6. sou eu henrique fonseca gostei mt do blog e fiquei maravilhado com a teoria da evoluçao

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do blog e fiquei maravilhado com a teorias que vc relatou nessa reportagem do seu aluno henrique fonseca diniz castro do ano 7ss eu que fiz henrique fonseca

    ResponderExcluir
  8. e muito interessante a evolusao dos seres vivos,como cada um se adapta as necessidade de sobrevivencia no local em que se abita.

    ResponderExcluir
  9. A evolução dos seres vivos é muito interesante. A forma como se adaptão as necessidades de sobrevivencia do ambiente em que vivem.

    ResponderExcluir
  10. oi sou henrique fonseca do 7 ano ss achei super interessante o tema de evolução e gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog e o tema henrique fonseca 7 ano ss

    ResponderExcluir
  12. Foda seu blog Mônica me ajudou muito,Lucas 7 ano SS

    ResponderExcluir
  13. Os vídeos sao interessantes,Mais oq eu achei mais interessante foi a musica sobre a evolução e que fala sobre os seres vivos e ancestrais ect...

    ResponderExcluir
  14. Os videos são bem interessantes e a musica tambem mais gostei mais foi do lamarckismo

    ResponderExcluir
  15. Achei os videos legais e a musica tambem mais gostei mais foi o lamarckismo

    ResponderExcluir
  16. Achei interessantes os videos mais gostei mais do lamarckismo

    ResponderExcluir
  17. Achei os videos interessante mais gostei mais do lamarckismo

    ResponderExcluir
  18. Achei interessante os videos mais gostei do lamarckismo porque a adaptação dos animais como a girafa que tinha o pescoço pequeno mais teve que se adapta com o anbiente

    ResponderExcluir
  19. Achei os videos interessante mais gostei mais do lamarckismo poque na imagem motra a adaptação dos seres

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Mônica,eu achei mais interessante a seleção natural que a girafa teve que evoluir ou seja o pescoço grande dela teve-se origem a ter que se adaptar a comer ramos de folhas dos altos das árvores,pois tinha poucos arbustos,por isso só as girafas com pescoço mais alto sobreviveram e herdaram essa característica as girafas atuais.

    Danilo Marcelino 7ºss

    ResponderExcluir
  21. Acompanho bem a teoria de Darwin, e achei o blog interessante pra aprender sempre mais, o bolg é bem informativo e de fácil compreensão.

    Rômulo Antônio 7°ano(S)

    ResponderExcluir
  22. Obrigado Mônica, gostei bastante do seu BLOG, o quê eu mais gostei foi a "Teoria do Evolucionismo", pois na imagem mostra a evolução do seres ate o Humano, gostei também dos vídeos, principalmente da musica "Canção da Evolução", BLOG muito bom, achei muito interessante :D

    Gabriel Soares "7ºss"

    ResponderExcluir
  23. Monica adorei seu blog so nao o adorei porque so adoro a Deus aprendo muito com videos educativos, jogos, etc... e tambem é uma maneira de estudar para a prova Bernardo Cruz Musialaki 7ºs Cec Diocesano

    ResponderExcluir
  24. Monica achei seu blog bem legal,ensina sobre a vida de Darwin, achei muito interessante o simulado e achei a música muito engraçada, legal,etc. :D

    Ana Geórgia Silva 7 SS

    ResponderExcluir
  25. E aí Mônica!Achei bacana seu blog,gosto da parte que fala da teoria do Criacionismo,as espécies surgem independentemente.
    Lucas Arthur Cruz/ 7 SS

    ResponderExcluir
  26. João Victor Durães Sindeaux27 de fevereiro de 2016 às 14:17

    Foi muito interessante a parte que fala da adaptação dos animais por exemplo a girafa que antes não tinha pescoço grande pois comia os arbustos,depois ela foi se adaptando e o pescoço foi crescendo pois tinha que comer de árvores mais altas.

    ResponderExcluir
  27. Mônica, seu blog é muito interessante pois fala sobre o lamarckismo,darwinismo,o criacionismo,fixismo,evolucionismo...O blog também é ótimo para estudar para a prova.Também gostei da música,dos vídeos e dos jogos,são bem legais e divertidos.

    Tamyres Alves 7º 'S'

    ResponderExcluir
  28. Gabriela Santos de Carvalho29 de fevereiro de 2016 às 20:08

    Mônica, achei o seu blog muito interessante ele me ajudou muito a compreender melhor sobre as teorias, e vai me ajudar bastante na prova.O que eu mais achei interessante foi a teoria do Lamarckismo pois ensina as teorias de Lamarck e o que eu mais gostei foi a lei do uso e desuso.Amei seu blog, estarei cada vez mais aprendendo com ele.E também gostei de aprender sobre a adaptação da girafa!

    ResponderExcluir
  29. Monica, gostei muito do seu blog. Além de interessante me ajudou muito para a prova de terça!
    Arthur Caires 7º 'S'

    ResponderExcluir
  30. monica,gostei muito do seu blog.Me ajudou muito na prova de terça.
    Pedro Henrique dias 7º 'S'

    ResponderExcluir
  31. Olá Mônica, adorei seu blog. Ele tem muitos conteúdos interessantes e, além disso, e uma maneira mais fácil, rápida e divertida de estudar nossa matéria. Principalmente adoro a parte do Darwinismo e Lamarckismo, são assuntos muito interessantes.

    ResponderExcluir
  32. Oi Mônica, adorei o blog é muito interessante me ajudou muito na hora de estudar alem de aprofundar os meus conhecimentos sobre a matéria que é muito boa.

    ResponderExcluir
  33. Mônica, achei o seu blog muito interessante,o que eu mais achei interessante foi sobre o pesco das girafas,que apresentavam pescoços compridos por conta da vegetação baixa,com o tempo a vegetação foi ficando mais alta e as girafas tiveram que se adaptar e o seus pescoços maiores.

    ResponderExcluir
  34. Mônica gostei muito do seu blog e o que achei mais interessante foi o evolucionismo que fala sobre as espécies que se alteram de forma longa e gradual ao longo do tempo se originando novas espécies. 7S Gabriel

    ResponderExcluir
  35. Mônica gostei muito do seu blog e o que mais achei interessante foi o evolucionismo que fala sobre as espécies que se alteram de forma longa e gradual ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  36. Mônica gostei muito do seu blog e o que mais achei interessante foi o evolucionismo que fala sobre as espécies que se alteram de forma longa e gradual ao longo do tempo.

    ResponderExcluir
  37. Olá Mônica.Adorei seu blog, achei muito interessante. Além de me ajudar a fixar as teorias de Darwin e Lamarck, também me ajudou nos estudos para a prova que fizemos em sala.

    VITÓRIA SANTANA 7°'S'

    ResponderExcluir
  38. Monica,adorei seu blog e suas atividades,e principalmente os jogos que eu sou ruim kk,em fim e adorei seu blog


    luca gabriel aguiar santos 7 ano s

    ResponderExcluir
  39. Mônica gostei muito do seu blog achei ele super interessante principalmente a parte que fala de Darwin, isso me ajudou a intender bastante, obrigado
    -
    Maria Luiza 7°s

    ResponderExcluir
  40. Mônica gostei muito do seu blog achei muito interessante principalmente a parte do Darwinismo e Lamarckismo e seu blog vai me ajudar muitas na provas e para estudar mais.
    rebeca soares matos 7º“S”

    ResponderExcluir
  41. Mônica o Blog é muito legal pois me ajudou muito na prova e possui um conteúdo muito interessante!

    Matheus Santos Caires 7º "S"

    ResponderExcluir
  42. Oi Mônica, eu gostei muito do seu blog eu achei muito
    legal as atividades e os jogos, gostei muito dos vídeos e das parodias.
    As explicações sobre a seleção natural e também a Evolução Biológica, o Criacionismo, Fixismo, Evolucionismo, lamarckismo , Darwinismo e vários outros, enfim o seu blog é muito bom e interessante, ele vai me auxiliar muito nas provas e para estudar mais.
    Ana Luiza Brito 7º ano (s)

    ResponderExcluir
  43. Oi Mônica, o blog está me ajudando a aprender mais e aprofundar meus conhecimentos sobre o fixismo e evolucionismo, além de outros assuntos. Agora fica bem mais fácil estudar e compreender melhor a matéria. Obrigada.
    Ana Flávia Dias Silveira 7°ano "S"

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas