segunda-feira, 10 de junho de 2013

Conclusão aula prática com os 7° anos CEC


31 comentários:

  1. Eu concluir que ha varios tipos de seres vivos e cada um tem o seu lugar especifico para se viver.Tambem gostei da aula pratica pois aprendi muito!

    ANA CLARA 7 ANO S

    ResponderExcluir
  2. Esta atividade nos propocionou melhor entendimento sobre as especies e seus Habitats .Como eles se reagem , ambientes em que vivem ...
    Assim ,concluimos que cada especie é diferente das outras..e são de vários tipos também percebemos que estamos rodeados de seres vivos como seres humano;bactérias;animais;plantas ....
    E eles não podem viver em outro local por nãos erem adaptados ao tipo de Vegetação;Solo;Clima...

    Marcella Cardoso M. 7ano

    ResponderExcluir
  3. Eu conclui que existem vários tipos de seres no espaço em que vivemos, eles têm modos de vidas, alimentação, formatos e cores diferentes. Percebi apenas os seres visíveis a olho nu, mas existem muitos seres microscópicos em nosso redor.
    Se os seres encontrados fossem transportados para outro ecossistema, não conseguiriam sobreviver devido às diferentes condições ambientais. Eles estão adaptados ao meio em que vivem.

    7º S

    ResponderExcluir
  4. Mônica,eu conclui que possui muitos critérios para organizar cada ser : mamíferos,insetos,vertebrados,invertebrados,etc. E que a diversidade entre seres é enorme e vai aumentando cada dia mais com os avanços tecnológicos e novos jovens cientistas e encontrei somente seres vivos a olho nu,mas existem muitos outros seres microscópicos.


    Túlio Teles Vargas
    7º ano ss do Ensino Fundamental

    ResponderExcluir
  5. Eu conclui que no entorno de nossa escola a vários animais cada qual em seu habitat especifico de acordo com as suas características, e também conclui que a vários critérios para organizar os seres.
    EMILLY vitória 7ANOs

    ResponderExcluir
  6. Mônica eu conclui que nossa escola está rodiada de seres vivos, e essa ativida me ajudou para comprieender que a vários tipos diferentes para classificalos.
    BEIJOS TOMARA QUE TENHA OUTRA ATIVIDADE PRATICA!!!!!!!!!

    Marina Santos Miranda 7°"S"

    ResponderExcluir
  7. Eu conclui que em torno da nossa escola esta rodeada de seres vivos. Cada um tem seu habitat diferenciado. Alguns são:mamíferos,insetos,vertebrados,invertebrados,etc.
    Clara Silva 7ªss

    ResponderExcluir
  8. Amanda Pereira Daniel 7º ano S11 de junho de 2013 às 12:42

    Eu ñ posso concluir nada, pois ñ participei dessa aula, pois fui esquecida na escola. :(

    ResponderExcluir
  9. Mônica. Conclui que existem vários tipos de seres vivos onde vivemos,com suas características e habitats. Conclui também que a vida é uma mistura de substâncias,por isso ela é maravilhosa,não é ela que é maravilhosa e sim os seres que compõem ela o que a torna o que é hoje.

    Vitor Marques De Lima Miranda- 7°SS

    ResponderExcluir
  10. Mônica conclui que existem vários tipos de seres no espaço em que vivemos, eles têm modos de vidas, alimentação, formatos e cores muito diferentes , a vida é uma mistura de varias substancias e que envola da nossa escola existem muitos seres vivos e todos são diferente pois cada um tem sua característica , habitat e modo de viver.

    ResponderExcluir
  11. Eu conclui que existe vários tipos de seres vivos e que eles podem ser classificados em vários critérios. Conclui também que cada animal necessita de viver em um ambiente natural com as condições essenciais para a sobrevivência de cada um deles.

    Clara Campos 7 s

    ResponderExcluir
  12. Nosso grupo conclui que, em nossa cidade existem diferentes tipos de seres vivos que mantem nossa cidade fresca e alegre com árvores e animais.
    Se nos não preserva-nos oque temos, iremos sofre as consequências, poluições...
    Esses seres vos podem ser classificados de diferentes maneira(pela cor, textura...)

    Álvaro, Lara F., Isadora e Alexandre 7°ss

    ResponderExcluir
  13. Conclui que há muitos seres vivos na nossa cidade,com diferenciadas características,diferenciados hábitos,relações alimentares,formas de proteção,habitat etc.Conclui também que os seres vivos não poderiam viver em qualquer outro ambiente.
    Lara Rayana 7SS

    ResponderExcluir
  14. Conclui que existe diferentes tipos de especies de animais e plantas em nossa cidade, assim podemos separa-los em grupos de mamiferos, autetrofos e etc.
    Gostei muito dessa aula, nos ajudou a conhecer melhor as especies adaptadas à nossa região.

    Tainá 7ss

    ResponderExcluir
  15. Eu conclui que existe vários seres em nosso ambiente, cada um com sua maneira de viver, alimentação, formato, cor e podemos classificá-los de diferente maneira de acordo com cada característica.
    E cada um tem seu habitat, seu ambiente natural e não conseguiria sobreviver em outro!
    Existe uma grande diversidade de seres, podemos perceber isso pelo próprio local onde moramos, com um passeio observamos diversos seres.

    Marcus Vinícius - 7°SS

    ResponderExcluir
  16. Monica eu conclui que existem uma grande diversidade de seres vivos ao nosso redor,e eles podem ser classificados com diferentes critérios forma,tamanho,cor,alimentação,etc.Podemos ver também que cada ser vivo ter seu habitat de acordo com suas necessidades assim como não podemos colocar um urso polar aqui,uma galinha não pode ser colocada no polo norte,pois eles tem características distintas e diferentes necessidades.

    Ana Elisa 7 s

    ResponderExcluir
  17. Durante a nossa aula prática pode perceber que há vários seres vivos,apesar de que as pessoas não percebem que nesses seres podemos encontrar coisas maravilhosas,apesar de serem pequenos os grandes possuem coisas importantes na vida

    Karol 7ºss

    ResponderExcluir
  18. Durante a nossa aula pratica concluir que em nosso redor existe diferentes seres vivos diferentes tipos de locomoção,cor,forma,tamanho,alimentação,e habitat.

    ResponderExcluir
  19. Eu conclui que existi vários seres , cada um desses seres tem sua maneira diferente de viver,sua forma de alimentar,formato,e que podemos tambem classifica-los de acordo com cada característica sua,cada um tem seu habito diferente.
    Letiere 7ºss

    ResponderExcluir
  20. Durante a aula pratica eu percebi que muitos animais vivem ao nosso redor e Pude também classifica-los de diferentes maneiras como: locomoção, cor, tamanho, especie, tamanho, etc.
    observei também que os animais tem o seu próprio habitat natural.

    PEDRO ARTUR S. VIANA 7° "S"

    ResponderExcluir
  21. Durante a aula pratica de ciências conclui que existe diferentes tipos de seres vivos que são classificados em diferentes critérios (forma, tamanho, cor, alimentação, etc.Também concluí que um animal precisa viver em um ambiente natural, que a vida tem inúmeras substancias.

    Vitória 7 ss

    ResponderExcluir
  22. Na aula pratica de ciencia deu par ver uma grande quantidade de seres vivos no redor da escola, no lugar que eu menos imaginava era no redor da escola pois e movimentada agente tanbem achou fungo da laranja e muitas coisas, adorei o passeio!!!

    ResponderExcluir
  23. Mônica,na aula prática eu pude ver que os animais são muito diversificados e são muitos animais em um pouco espaço de lugar.Também pode classifica-los em várias caracteristicas como os que locomovem e ou que não locomovem os que são mamiferos e os que não são, tambem por tamanho e especie.

    Thiago Brito 7°ss

    ResponderExcluir
  24. Monica, NA AULA PRATICA pude desenvolver muitas coisas interessantes como classifica-los de diferentes maneiras como: locomoção, cor, tamanho, especie, etc. tambem percebir que a uma grande diversidade se animais ao nosso redor uns podem viver em diferente habitat outros não,isso mostra que um encrivel passeio podemos perceber varias especies.

    Ana vivian 7ºss

    ResponderExcluir
  25. Mônica, na aula pratica pude observar seres vivos fazendo sua função no meio ambiente, vi por exemplo uma fruta decomposta próxima a escola entre outras curiosidades resumindo gostei muito e aprendi muito também.

    Alysson Oliveira Mendes 7º ano S

    ResponderExcluir
  26. Com a aula prática foi possível concluir que no trajeto que percorremos, notamos a presença de diferentes seres vivos, eles têm modos de vidas, alimentação, formatos e cores diferentes. Podemos ver também que cada ser vivo ter seu habitat de acordo com suas necessidades, eles estão adaptados ao meio em que vivem.
    DANIEL 7° ANO S

    ResponderExcluir
  27. MÔNICA .
    Concluir nesta aula de pratica como são os seres vivos como podemos ver os seres vivos como estao adaptados como cada tem seu jeitode ser e de viver
    maria cecilia fernandes oliveira
    7°ss

    ResponderExcluir
  28. na aula pratica pude ver os diferentes tipos de animais que encontramos em diferentes lugares ou ate mesmo os mesmos, alguns que se adaptam a qualquer tipo de ambiente.
    Laura 7° ss

    ResponderExcluir
  29. Nessa aula pratica, concluí que a classificação de seres vivos é muito importante, e aprendi alguns critérios de classificação, como fez pra chegar até hje, também, algumas unidades de classificação dos animais "especie, genero, familia, ordem, classe, filo, reino''
    Isadora F Brito 7ss

    ResponderExcluir
  30. Eu conclui que, em nossa cidade existem diferentes tipos de seres vivos que mantem nossa cidade fresca e alegre com árvores e animais.

    na aula pratica pude ver os diferentes tipos de animais Em diferentes lugares da cidade.!

    Giovana Nogueira e Silva 7ss

    ResponderExcluir
  31. Eu conclui que no entorno de nossa escola a vários animais cada qual em seu habitat especifico de acordo com as suas características, e também conclui que a vários critérios para organizar os seres. A classificação de seres vivos é muito importante, e aprendi alguns critérios de classificação, como fez pra chegar até hoje, também, algumas unidades de classificação dos animais "especie, genero, familia, ordem, classe, filo, reino''.
    Samara Isabela Ataide Pereira Silva 7°S

    ResponderExcluir

Favor comentários com o objetivo das atividades propostas